12 fevereiro, 2007

people = ...

people=shit
people=shit (what you gonna do)
people=shit ( cuz I'm not afraid of you)
people=shit (I'm everything you'll never be)
people=shit







Não costumo postar esse tipo de coisa, mas é que minha manhã foi tão boa que quero compartilhar com vocês =]

06h00 (huuumn? Ta cedo!)

Tive um pesadelo, acho que o pior de todos que já lembro ter sonhado. Acordo meio assustado e vou pra cozinha comer algo, pois estava com fome. Encontro minha mãe no meio do caminho e pergunto:
-Por que você não me acordou pra ir com o papai? A carona até o metrô é assaz agradável, poxa!
-Eu te chamei, mas você disse que só queria ser acordado depois das 06h15!
-Eu disso isso? - Respondi com um ar totalmente duvidoso.
-Sim.
-Nossa, realmente preciso dormir mais...
Falo bom dia, e volto ao meu quarto.
Pego minha toalha e vou pro banho...

06h45 (que dia bonito...)

A lotação chega na hora que eu piso na calçada do ponto... perfeito, pelo menos não me atraso hoje. Escolho um lugar confortável na lotação, pois sabia que mais adiante ela iria ficar um tanto quanto apertada por maior que fosse. Dito e feito.
Ligo meu mp3 player e escolho Tempo of the Dammed pra ouvir.

07h05 (caralho, quanta gente!

Chego no metrô e vejo muita gente na plataforma de embarque. Meu raciocínio lógico de ir até o terminar Corinthians-Itaquera até que foi industrioso, se não fosse os fatos que serão explicados mais adiante.
Quando chego no terminal me deparo com a Zona Leste inteira na minha frente esperando o próximo trem (o que estava parado na plataforma já estava totalmente cheio).
Passado uns 15 minutos o outro trem chega, e pra minha sorte já chega lotado, pois foi justamente o trem que fez o famoso bate-volta (algo que tentei fazer, mas não tive muita sorte).

07:25 ~ 07:30 (O.o’)

Entro no trem, um aperta daqui, pega de lá horrível e muito desconfortável, mas consigo fica em pé em um lugar confortável onde havia uma brisa industrial agradável (vento do exaustor/ventilador) do trem.
Continuo com meu mp3 player ligado, mas agora ouvindo SlipKnot.

08:15 ~ 08:25 ( ...)

Puta que pariu, se passaram 55 minutos e eu percorri 4 estações!

09:10 (A chegada no trabalho)
Chego mancando no trabalho, mas até que razoavelmente feliz... meu final de semana se refletiu no meu humor de segunda-feira monótona. Ah, claro.

-Bruno, o que aconteceu com sua perna?!
Eu manquei por que quando estava no 3° ano do ensino médio fecharam a porta da quadra no meu joelho esquerdo (uma porta de aço maciço), e membro o qual tive que ficar apoiado por quase 1h20 interruptamente pois não conseguia trocar a perna de apoio dada a “muvuca” do metrô.

Agora vem o ponto que queria chegar!
Zona Leste, Aricanduva até Vila Mariana, Paulista ~ 20km percorridos em 2h05

Zona Leste, Aricanduva até Campinas, interior de São Paulo ~ 100km percorridos em 1h.

Os portais de noticia afirmam segundo os responsáveis pela administração dos transportes em SP que a atual infra-estrutura comporta o numero de habitantes sem muitas melhorias. Hoje foi apontado que o atraso nos trens se deu ao fato de uma falha mecânica entre a estação Vila Matilde e Penha. Mas temos que concordar que é estranho, pois pego metrô todos os dias e isso nunca aconteceu, mas hoje, dia 12/02/2007, volta as aulas de quase todas instituições de ensino. teve que apresentar esse problema.

Enfim, São Paulo está ficando pequena para tantas pessoas. E vale frisar que odeio pessoas.
Favor considerar minha ironia e total sarcasmo no inicio desse post falando que minha manhã foi boa. Apenas escrevi com seriedade quando disse que meu final de semana refletiu meu bom-humor ao longo do dia!
É, você aí, muitíssimo obrigado. Minhas "segundonas" costumam ser muito insuportáveis, mas essa de hoje foi estranhamente agradavel ^^v.

Postado ao som de: Kreator – Pleasure to Kill

4 comentários:

Anônimo disse...

Arrááá!Zivudeu! x)
Eu tbm, mas a gente supera ¬¬'

Por isso que eu moro no interior cara, pra num ter que passar esse sufrimento todo!

Passar por esta experiência agradável e rápida ouvindo SlipKnoT é booom, muito bom!

Eeee..
Vc flw q eu seria citada, eu quase dei um "Ctrl F" pra digitar "Nikki", "Niége", "Anesthesia" ou qualquer um dos meus pseudônimos só pra não ter que ler o seu antigo testamento! HAuihUAHUh xD

Brincadeira u.u"

Mas a moral é..
"Você aí"??ù.ú'
Tah tah, é melhor do que "você aí embaixo!" XD

Anywaaay..

Obrigada pra vc tbm, a segunda-feira não foi perdida =)
...

Mas agora, admite, o que fez sua segunda-feira ser estranhamente agradável foi o acustico do Kid Abelha..

Aliás, falando em acustico, tenho uma teoria sabe?!
Vc jah notou que em todos os acusticos, os musicos ficam sentados? Por isso o nome aCUstico!
Boa neh?! :)

Tah, falei merda demaaais!

Adoooro :)
:***

D-mariano disse...

O_O
a nikki usa drogas!

Enfim, se fudeu ein...xD
mas realmente, o transporte público não dá conta da demanda, sem com o "um passinho pra trás" que os perueiros pedem para levar mais passageiros.

Enfim, acho ridiculo o transporte público, nada mais a declarar.

Nefelibata disse...

Preliminarmente: essa do acústico foi ótima XDDD

Ao mérito: Então... às 15h30, mais ou menos, meu “chefe” me disse que havia uma urgência a ser resolvida no fórum criminal da Barra Funda. Nunca tinha ido lá, mas ele me explicou direitinho: era só descer na estação do metrô homônima e andar uma... meia hora. Ok... resolvo a pendenga e retorno à estação. Quando estou na plataforma, é algo depois das seis da tarde.

Beleza... um metrô vazio passa reto, outro pára na Barra Funda... outro passa reto, e entro no quarto. Até que estava razoavelmente confortável em pé, havia bem uns 20 centímetros de bolha individual... beleza... penso em descer no Anhangabaú, porque a distância entre ele e a Sé para a minha faculdade é a mesma. Faltando bem uns cinqüenta metros pra descer no Vale dos Maus Espíritos, como já diziam os tupis... o metrô pára.

“Ah, o da frente deve ter tido algum desesperado que foi incapaz de esperar o próximo trem e ficou segurando as portas como um idiota”, penso. Aí se passaram uns cinco, dez, quinze minutos... “PLIM-PLOM: Atenção senhores passageiros! O metrô está parado devido a um problema na estação Vila Matilde”.

“Aaah...” foi a exclamação geral. Eu olhei pro desenho do metrô... Anhangabaú... Vila Matilde... era uma distância assim meio que considerável! Já tinha andado pra porra até o fórum e dentro dele, que parece um mega-shopping e que tem bebedouros a cada quarteirão interno (sim, lá cabem alguns muitos quarteirões). Aí sentei no chão mesmo, perto da porta... até o metrô sair.

Chegou na Anhangabaú: o metrô começou a atingir aquelas funções matemáticas de limite entre espaço e gente lá dentro. Não consegui descer aí. “Vou tentar na Sé”.

E vou te contar: já peguei o metrô cedo algumas vezes e já quis matar todos os usuários dos trens conectados ao Brás. Mas nunca tive tanta sanha homicida quanto dessa vez. Na Sé, antes da portas abrirem, esses Zé-Ruelas que trabalham em oficina ou sei lá, estavam com sorrisos insanos, meio que curtindo a idéia de poder entrar na voadora. Umas crianças quase foram pisoteadas, foi foda... da próxima vez, arranjo treta: saio dando coice.

Mas não é engraçado? Sempre temos “problemas na linha férrea”. Nunca é usuário se jogando na frente do trem, morte por eletrificação, atropelamento, bomba...

Enfim, estou começando a compartilhar desse seu ódio, e o pior: somos iguais a essas pessoas que xingamos... estudantes ou trabalhadores que vivem na periferia e que dependem dessas vias congestionadas, seja por carro, seja por transporte coletivo... mas que merda! XD

Por isso quero morar na Consolação, cara...

Bianca Hayashi disse...

Olha... acho que nesse dia eu fiquei muito feliz por ainda não ter pego os passes de metrô (se é que pegarei -.-).
Mas soube da bagunça, povo chegou tarde na faculdade. xD

É querido... o jeito é começar a andar de bicicleta!

Beijão!