10 fevereiro, 2007

Indgni

Bother


      Olá a todos que lêem, leram, liam e irão ler meus textos discretos e descritos.

      Esse post não terá um tema a ser abordado, mas sim um objetivo. Pretendo abrir um leque de cada um que ler poderá interpretar de alguma maneira... pessoal e diferente!

      Do que sofre a humanidade? Sempre que olho pros lados vejo coisas que realmente não gostaria de ver. Gente sofrendo, e parece que estão gostando disso! Comodidade? Gosto? Afinidade? Afinco?
Algumas pessoas precisam estar sofrendo. Só pode ser isso, pois não movem uma palha para alguma melhora, um “up” na vida.
Fico emputecido com isso. Sim, muitas vezes é algo tão complexo de se resolver que não podemos fazer muitas coisas, mas outras, pfff, são ridiculamente fáceis de serem resolvidas... Damos ferramentas, prestamos ajuda, e até mesmo nos emprestamos, mas com que finalidade? Nada

          ... simples! Entendam essa palavra!

Certo, não estou muito a vontade pra escrever algo acho! Estou tão parado artisticamente e literariamente que estou ficando até com nojo de mim! Me sinto bem escrevendo e usando o Photoshop para desabafar tudo o que estou sentindo... mas não está sendo de muita valia essas duas canalizações.




Ajuda, companheirismo, prestação, assistência...

      Sei que tenho sido egoísta às vezes nesses últimos meses. Procuro sempre ser o mais útil possível, mas tem sido uma tarefa árdua e “maçante”. Tenho tantos pensamentos e sentimentos absortos dentro de mim que fica difícil parar para colocar em pratica o que estou pregando desde o inicio desse post.

A      cho que é só isso.
  Por ora, me despeço e agradeço a leitura de todos.

Postado ao som de: Stone Sour – Bother

Um comentário:

Nefelibata disse...

Você pode dar os remos, o barco, e ensinar a remar, mas não pode remar por outrem.

É triste, mas às vezes acontece de darmos pérolas aos porcos.

Mas respire ares novos e não permaneça em água parada. Isso dá dengue! ^^

Abração, friend!