01 julho, 2006

chaos A.D


      Olá a todos os que lêem isso aqui ^^
Que semana chata. Trabalho, trabalho, trabalho, trabalho, trabalho, trabalho, trabalho e trabalho. Auditorias me estressam. Ter que arruma tudo direitinho... imprimir, organizar por data, por categoria, encadernar! Tudo isso pra depois chegar e falar “Agora é tudo virtual, salve na rede e coloque em um CD”. Ok, ok, acontece, visto que não tinha perguntado pra minha chefe como seria o procedimento dessa vez;

      Chega de reclamações.

      Essa semana sinto ter faltado com algumas pessoas. Não ter ligado ou não ter dado atenção. O tempo está andando rápido demais, ou sou eu que não estou notando o tempo passar? Não sei, é difícil obter essa resposta.

Minha Rotina
  • 05:30 – acordo
  • 06:00 – saio com o meu pai de casa (ele me dá carona até o Metrô Carrão)
  • 07:10~07:30 – Chego no trabalho
  • 11:45~12:00 – almoço
  • 12:45~13:00 – volto do almoço
  • 17:00~17:30 – saio do trabalho
  • 18:30~19:20 – chego em casa, depois de pegar metrô do jeito que eu amo.

    (isso por que estou de férias da facu, caso contrário, seria mais apertada)

          Falam-me assim ”Você só tem 17 anos, sua vida está começando agora”. Paro e penso... é verdade. Estou reclamando de algo que apenas começou e se bobear, só tende a piorar. Mas eu queria um tempinho para mim, queria um tempinho para sair mais, queria um tempinho ali entre essa rotina maluca para parar, olhar pros lados e escapar para outro dia entre as arvores quando me desse na telha. Enfim, acho que é isso ^^


          Obrigado a você que ajuda a melhorar meu dia toda noite quando chego estressado e basta um toque de suas palavras para me amansar.

    Postado ao som de: Apocalyptica - Heat
  • 4 comentários:

    Anônimo disse...

    okok..eu li tudo ai.

    é velho...por isso que eu digo..

    facul de graça e nao trabalha q é melhor..xD
    putaria e posto..\o\

    vamo q vamo..XD

    sexo drogas e mais sexo enqanto escura rock 'n roll..\m/

    flw..xD
    hahuahuauhauhauha

    a sim...toh ligado que vc encoxa as velha no metro.

    Anônimo disse...

    Humm... acho que muito do que você disse, bruno, faz parte do processo de inclusão ao "mundo dos adultos". Passamos a trabalhar, estudar e fazer escolhas que nem sempre nos agradam. Nossa vidinha fácil ficou num passado recente e, muitas vezes, vemos que não demos o valor que aquele momento merecia.

    Verdade que somos novos, ainda... mas, crianças estão começando a ter depressão cada vez mais cedo. Isso é amadurecer, crescer? Desse tipo, eu não quero! Me recuso!

    Sobre o tempo... (veja que eu segui a sua linha de raciocínio no post, hein XD) acho que estamos cada vez mais atarefados e não percebemos que ele está passando implacavelmente. O tempo não espera a gente se recuperar do rompimento do namoro de 10 anos para nos castigar. O mundo cruel não espera o nosso amadurecimento.

    E, talvez esse tempo livre que temos parece ser mais precioso porque nunca o temos...

    Anônimo disse...

    É...acho que nós nunca estamos satisfeitos de fato com a vida que temos...vc sabe que eu te invejo ao extremo, vc sabe que as vezes eu até me sinto uma inútil perto de vc...

    Sabe, eu sei que rotina enche o saco, que não ter tempo enche o saco, mas...eu tenho tanto orgulho de vc, tanto tanto tanto, meu mocinho responsável...^-^

    Que mesmo cansado e de saco cheio de tudo, se vira e me dá atenção...^-^ mesmo podrinho vc consegue me fazer sorrir, vc me faz bem...^-^

    Preciso da minha dose diária de Bruno...se não eu num agüento...

    Só vc mesmo tem essa capacidade...

    ;******

    S2

    Vc agüenta, viu?*-*

    Nefelibata disse...

    Bom, eu não trabalho, sou vagabundo...

    Mas sei há uma coisa que me incomoda, e espero que não o incomode: é um enciado que diz que sempre que nos falta tempo, temos uma imensa vontade de fazer milhares de coisas legais só possíveis com tempo livre. Mas quando temos tempo livre, nós o sub-utilizamos...

    Se vai piorar daqui pra frente, depende muito com o que você compara, o que você espera e a sorte que você tem XD

    Abraço