22 junho, 2006

Dia /\ Dia

          Cada dia é um novo dia...
Parece redundante, mas pense: por mais parecido que seu dia tenha sido com o anterior, tenho certeza que algo de novo ele teve. Um olá mais efusivo, um abraço, uma linda vista, ou até mesmo um suspiro perdido entre pensamentos nunca antes sentido.
          Chega a ser medonho o jeito com o qual aprendemos coisas no dia-a-dia. Você mais uma vez pode não perceber ou até mesmo ignorar, mas todo dia alguém lhe ensina algo, ou você mesmo aprende na "marra".

          Assim vamos indo, como já diz a famosa frase cujo autor desconheço "Assim caminha a humanidade".

Postado so som de Arch Enemy - Burning Bridges

10 comentários:

oceanVoice disse...

Post teste, nada muito profundo ^^

Anônimo disse...

Bloggy

q gayzim

enfim

bixa

Anônimo disse...

Não sabia que você tinha blog! Gostei do texto =]

Nefelibata disse...

Aeeeee!!!

Parabéns pelo seu blog!!!

Adicioná-lo-ei no meu! Hahahaha!

E de fato, isso foi uma novidade para este meu dia! Como dizia Heráclito, aquele grande cara lá da Grécia antiga, ninguém atravessa o mesmo rio duas vezes, porque depois de atravessar a primeira, a pessoa não é mais a mesma, e o rio também não é mais o mesmo... "tudo flui", minha cara voz oceânica!

Abraços, cara!

Anônimo disse...

Hmm pensamento interessante^^

Anônimo disse...

Seja bem vindo ao maravilhoso mundo dos blogs!

Também vou te adicionar no meu blog! Oh, meu blog está nos seus links! *.*

Esse seu post me lembrou o que ouve ontem... meu tio morreu, fui no velório dele. Velório sempre é uma coisa muito chata, nunca tem nada pra fazer (e ainda tinha o jogo Brasil X Japão e eu não podia ver). Passei grande parte da tarde ouvindo o jogo no mp3 player e fazendo lição de nihongô. Mais à noite, chegou uma família (acho que primos do meu pai) para velar o corpo e tal... e tinha um moleque (parecido com o Ivan) que tinha um abraço muito gostoso! ^^

Beijos mil, KK!

Nefelibata disse...

É "houve" XD

E puxa vida... onde é que estava o Capitão Tsubasa...?! T.T

Justo nesse jogo o gordo resolveu jogar, pow XD

Anônimo disse...

Puxa, nem vi que escrevi errado... :'(

Anônimo disse...

É...
Como eu te disse: Evolução faz parte da vida.
Fico feliz que você esteja em fase de evolução.
^^/
Torço por você...

Anônimo disse...

q viagem lascada, mas tem um poko d sentido!